sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FEIRA DO LIVRO E SEMANA DA CRIANÇA NA EMEI


Entre os dias 08 e 16 de outubro ocorreram na EMEI Margaridinha a Feira do Livro escolar e a Semana da criança, onde as crianças puderam participar de diversas atividades como teatros, oficina com o cartunista e caricaturista Daniel Vercelhese "Vêrsa", a noite do pijama com hora do conto, caça ao tesouro e filme, recreação com as palhaças Pirulito e Picolé e festa a fantasia.



Teatro "O tesouro" realizado pelas educadoras Silvane, Ana Cláudia, Viviane, Vanessa, Rogeli e Neiva:







Oficina de desenho com o Vêrsa:









Teatro "Clássicos de Maurício de Sousa: Cinderela" realizado pelas educadoras Marlice, Mônica, Alexandra, Ange, Liamara, Lisandra, Daniele.






Noite do pijama: Discoteca







Parada para o lanche...




Hora do Conto: "O tesouro do pirata" realizado pelas professoras Silvane e Alexandra.





Caça ao tesouro:






Filme:


Recreação com as palhaças Pirulito e Picolé realizada pelas professoras Alexandra e Mônica.






Festa a fantasia com recreação, doces e sorvete...


















quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PALESTRA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.


Ontem a tarde a EMEI Margaridinha recebeu a visita do Sgt Viegas da Brigada Militar de Salvador do Sul para conversar com as crianças sobre a Educação no trânsito. As crianças participaram com muito entusiasmo da palestra e permaneceram atentas as instruções repassadas pelo militar, onde se comprometeram a serem os mais novos multiplicadores de educação no trânsito. Por fim, alguns voluntários puderam colocar em prática as noções de educação no trânsito na mini pista montada pela escola.