quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EMEI MARGARIDINHA EM FESTA

Desde o dia 05 de outubro até o dia 11 de outubro do corrente ano, a EMEI Margaridinha teve programação diferenciada para as crianças com o objetivo de comemorar os 26 anos da escola e de promover a infância, pois não basta apenas comemorarmos o Dia da Criança, é preciso garantir o Direito de Ser Criança, garantir a infância.

Pensando na criança, a escola promoveu entre os dias 05 e 07 a Feira do Livro e junto com a Feira promoveu também para a criançada Contações de Histórias na Margariteca, Teatro interativo, Recreação, Atividades Artísticas e a Ciranda Literária. Todas as atividades foram desenvolvidas pelas funcionárias da nossa escola e serão postadas no nosso blog.

No final de tarde do dia 07, comemoramos o aniversário da EMEI Margaridinha, que seria dia 09.10, distribuindo bolo aos pais, crianças, funcionárias e visitadores da Feira do Livro

No dia 10, as crianças foram ao Cinema em Montenegro/RS, Cine Tanópolis, assistir ao filme Os Smurfs. A alegria contagiou a todas as crianças e também aos pais, que no final do dia foram surpreendidos pelos relatos e motivação das crianças sobre o filme, a viagem, a pipoca e o refrigerante que consumiram. A passagem e a entrada do Cinema foram pagas pelo CPM da escola e os pais contribuíram custeando o consumo de bebida e pipoca de seus (as) filhos (as). E, na véspera do Dia das Crianças, no período da manhã, mais uma vez as crianças demonstraram seu talento através das belíssimas apresentações artísticas e, à tarde, promovemos uma festa a fantasia, onde as crianças se divertiram dançando, brincando, degustando doces e sorvete.

Essas atividades envolveram toda comunidade escolar e agradecemos a todos que prestigiam nosso trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário